sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A hora da verdade

II Festival Cultura de Música define selecionados hoje no Gasometro, confira no release abaixo

A ansiedade está chegando ao fim! Neste sábado, dia 16 de outubro, o público conhecerá as canções vencedoras do II Festival Cultura de Música, etapa regional que vai eleger duas composições para participar do II Festival de Música das Rádios Públicas, que reúne as músicas vencedoras de todas as capitais que possuem emissoras públicas. O evento começa às 18h, no Teatro Estação Gasômetro, em Belém, serão apresentadas as 20 músicas selecionadas entre as 74 inscritas. Os ingressos estão sendo sorteados pela Rádio Cultura FM nos programas Matéria Prima e Fonograma, e para participar e conseguir o seu basta ligar para o telefone (91) 4005 7732. No dia do evento serão distribuídos na bilheteria do Teatro.

Uma comissão julgadora elegerá as músicas nas seguintes categorias: “Melhor Música”, “Melhor Música Instrumental”, “Melhor Intérprete Vocal”, “Melhor Intérprete Instrumental”, “Melhor Arranjo” e “Artista Revelação”. As melhores músicas nas categorias de “Melhor Música Com Letra” e “Melhor Música Instrumental” participarão da fase nacional.
Das 20 músicas que serão apresentadas, as 10 mais votadas irão compor o CD do II Festival Cultura de Música. Uma banda base formadas por Edvaldo Cavalcante (bateria), Tiago D'Albuquerque (percussão), Baboo (baixo), Ziza Padilha (guitarra) e Lenílson Almeida (teclados e direção musical), acompanhará os concorrentes do festival. O evento será transmitido, ao vivo, pela Rádio Cultura FM, Portal Cultura (no ícone "rádio ao vivo") e pelo portal da Associação das Rádio Públicas do Brasil (Arpub), por Rosana Rodrigues com cometários de Osvaldo Belarmino Jr e Beto Fares.

Serviço:
II Festival Cultura de Múisica, dia 16 de outubro (sábado), às 18h. Teatro Estação Gasômetro (Parque da Residência) – Av. Gov. Magalhães Barata, 830, bairro São Bras.

Nenhum comentário: