quinta-feira, 4 de março de 2010

Radiossonico

Pedrox, Carlos Eduardo Miranda e Sidney Filho. Foto do meu arquivo pessoal. Galera descolada que segue no twitter o Radiossonico.

Estreio hoje as 20h na Rádio Unama FM, 105,5, o programa Radiossonico. Incialmente a idéia era fazer um programa com o perfil deste blog, ele até se chamaria Qualquer Bossa. Mas com o tempo levei a ideia para os amigos Sidney Filho, editor dos Blogs Ver-O-Pop e Rock Pará, e para Lily Bahia, amiga que tem sensibilidade grande para a música e decidimos fazendo um programa em pudessemos tocar as músicas que gostamos, falar sobre o que acontece na cidade, no país e no mundo sobre esse novo momento da música. Um programa que pudesse ser uma viagem por todas os gêneros, ritmos e estilos que nos encantam do country music ao carimbó, passando pelo rock and roll, o metal, o blues, o jazz e a música pop. Com ser tão eclético sem ser pedante e sem ser chato? Bom, na gravação do piloto acho que mostramos que podemos fazer isso. Penso que com a ajuda dos nossos colaboradores vamos chegar lá e vamos dar muitas noticias e dicas legais, além de conversar com gente interessante de Belém e do mundo pelo skype, enfim. A arte da nossa logo foi feita por outro amigo e parceiro, Floriano, da banda Tomarock. As vinhetas, algumas hilárias, foram feitas e produzidas por mim, Lily, Sidão, Joel Melo e Ulisses Moreira, do estúdio Mamute Mix.
Tem muitas ideias legais. Espero que a gente possa dar cabo delas. Adiciona a gente no MSN e acessa no site da Unama www.unama.br a rádio, hoje a partir das 20h.

______________
PS - Não sei bem porque o blogger não deixou eu fazer o upload da imagem da nossa logo. Siga-nos no www.twitter/radiossonico e veja como a logo ficou bonitinha.

Nenhum comentário: