domingo, 13 de setembro de 2009

Novo Mohamed?

O projeto musical de Bruno Rabelo e Lázaro Magalhães (citados em post anterior) traz ainda o baterista Ranieri e o vocalista Marco Tuma, ambos ex-integrantes da banda Mohamed, que chegou a lançar uma demo da década de 1990. Os integrantes do Mohamed citavam sempre a influência do Helmet, banda que ajudou a definir novos rumos para o metal naquela década.
A banda tinha na performance de Bruno(sim, ele também era da banda) e Ranieri um grande diferencial. Ranieri voltou a Belém depois de longa temporada fora. Quem viu disse que ele "está tocando muito". Tuma e Magalhães revesam os vocais, e Jeová (Coisa de Ninguém) completa o time no baixo. Mas não é bem certo que o baxista, devido a outros compromissos, permaneça até a estréia da banda ainda sem nome. Aguardem.

3 comentários:

Hugo Cézar disse...

Excelente notícia Nicolau! Ouvi umas músicas do Mohamed e a musicalidade dos caras é muito boa. Com o Lázaro na parada, tem tudo pra vermos (re)surgir mais uma ótima banda em nosso estado. Boa!

COISA DE NINGUÉM disse...

uma pequena correção: o baixista chama-se Jeová e integra o grupo de fato, aguardando anciosamente a estréia. forte abraço

Nicolau Amador disse...

Valeu, Jeová, desculpe o lapso. Fique com a gente.
Abs.