quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Nova temporada



"Te comporta, menina!", a festa mais badalada de julho em Belem, volta em nova temporado durante os meses de agosto e setembro. As bandas Suzana Flag e La Pupuña recebem novos convidados a cada quinta-feira no Bar Palafita. A estréia é nesta quinta 13, com show das duas bandas.

Divulgando seu mais recente disco, "All Right, Penoso", a banda La Pupuña incrementa seu repertório de lambadas, merengues e guitarradas com covers do rock brasileiro e intgernacional. "Nessa miscelânia 'Brand New Caddilac', do The Clash, e 'Nós vamos invadir sua praia', do Ultraje a Rigor, ganham contornos dançantes em ritmo paraense", explica o guitarrista Félix.

Por sua vez, a banda Suzana Flag alterna shows que vem apresentando em festivais e bares a cada noite do "Te comporta, menina!", como explica o guitarrista Joel Flag. "Se a gente tem uma banda convidada mais alternativa mais independente, a gente pode fazer um repertório mais autoral, dando enfase nos hits. Se tivermos uma banda mais da noite a gente mescla o Eletrosfera Bar, que é o projeto de covers e releituras. Varia muito. Cada apresentação é uma surpresa diferente."

A partir do dia 20 de agosto, as duas bandas começam a receber convidados. Entre eles, estão as bandas Briz Saboa, Cuba Livre e Tomarock, que participaram da temporada de julho; e novos artistas convidados, como a cantora Adriana Cavalcante e as bandas Clepsidra, Nêgo Junckie e B3, que estréiam na festa.

Outra novidade é que as festas contam agora com a participação do DJ Nicobates, guitarrista da banda Norman Bates, que também participa do Suzana Flag e é um dos produtores da Festa. "Mais novidades: a festa começa mais cedo, às 20h, por continuar na quinta-feira, quando muita gente tem que trabalhar no dia seguinte", explica o DJ/guitarrista/produtor.

A festa também traz surpresas como o sorteio de camisetas e discos oferecidos pela loja Ná Figueredo, além de promoções de bebidas. A meninas comportadas, com o flyer pagam metade do ingresso que custa R$ 10.

Serviço:
Te comporta, menina! Segunda temporada.
Com Suzana Flag, La Pupuña e convidados.
Bar Palafita (R. Siqueira Mendes, ao lado do Pier das 11 Janelas)
A partir das 20h.
Ingressos: R$ 10 (com meia para meninas).
Informações: 9614 1005.

Nenhum comentário: