segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Famigerado



Um pequeno retrato da primeira reunião da Música Independente da Amazônia durante o festival Quebramar, dia 5 de dezembro, no auditório da Universidade Federal do Amapá (Unifap). O FAMI (Fórum Amazônico de Música Independente)está criando uma lista e divulgando as memórias das duas reuniões ocorridas em Macapá. Nos próximos posts mais imagens e notícias do festival.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse festival se mostrou muito interessante na divulgação, tenho certeza que soube contornar as adversidades comuns a eventos como esse.
Como foram as mesas-redondas e oficinas? Foi o que mais me chamou atenção, é nessa hora que a troca de informações ocorre de forma mais proveitosa. Pelo menos, deveria rs
E os zumbis? Agradaram os olhos e ouvidos do público? Conte todos os babados.

Nicolau Amador disse...

Todas as mesas foram meio que substituidas por reuniões do Forum Amazonico de Música Independente. Foi interessante trocar ideia com o pessoal do TomaRRock, de Roraima, que fez um puta esforço para ir a Macapá. Saber das dificuldades e da produção de outros estados. O papel tem condições de incentivar e partilhar de um movimento único na história das nossa música na Amazônica. O desafio está em reunir o FAMI aqui antes e durante o Forum Social Mundial. Estamos correndo atrás.