terça-feira, 24 de junho de 2008

Ganhou, levou?!

Alex, baixista e um dos vocalistas dos Destruidores de Tóquio, acabou de ligar para dar a boa notícia. A banda paraense de Capanema ficou entre as cinco primeiras mais votadas no concurso de bandas da gravadora independente Peligro e do site Trama Virtual. Agradeço a quem votou motivado pelas solicitações do blog.
Mas, como eu já estou acostumado, toda boa notícia de projeção de uma banda paraense vem seguida de um "porém". Nesse caso, é o fato dos garotos terem que bancar as passagens para São Paulo para participar de uma das festas que vão acontecer durante todas as quintas-feiras de julho na descoladíssima e alternativa casa de shows Milo Garage. Vão ganhar cachê, mas certamente não paga as passagens.
Depois, provavelmente, terão que pagar as passagens para participar do Goiânia Noise. Tem sido sempre assim. Mas, por que tem que ser assim? Os caras ganharam um concurso que serve para promover a publicidade que paga o site! Não seria um gasto fora dos padrões de orçamentos de projetos desse tipo. Mas, enfim, como o DDT não vai mudar isso sozinho, alguém que se habilite a dar o apoio que eles precisam no momento?

Nenhum comentário: